Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 26 de setembro de 2021

Prefeitura de Jataúba intensifica ações de combate a Covid-19 na feira livre do município

"Uma semana após a publicação do decreto, os números de casos positivos no município diminuíram quase 50%."

Nesta quinta e sexta-feira respectivamente, a Prefeitura de Jataúba através de uma ação conjunta entre as secretarias de Saúde e Agricultura, intensificou ações no município visando o combate a proliferação da Covid-19, bem como garantir o cumprimento do Decreto Municipal 56/2021 de 14 de setembro, que torna obrigatório o uso de máscara em todo o espaço público e de uso coletivo no âmbito do município.

As ações ocorreram na feira livre e na feira de gado simultaneamente onde equipes das duas secretarias, e da vigilância em saúde orientaram os feirantes e população em geral e fizeram a distribuição de máscaras, panfletos educativos e fizeram a aplicação do álcool em gel.

Vale salientar que o decreto inicialmente está em vigor até o dia 30 de setembro podendo ser prorrogado, além da obrigatoriedade do uso de máscara o mesmo ainda proíbe festas de qualquer natureza e a prática de esportes coletivos, bem como qualquer tipo de eventos que provoquem aglomerações.

Uma semana após a publicação do decreto, os números de casos positivos no município diminuíram quase 50%, por isso, o apelo da gestão é que toda a população, comerciantes da cidade e Zona Rural façam a sua parte para que juntos possamos vencer a Covid-19 e logo possamos voltar a normalidade. Confire o vídeo:




                         Blog do França

       ASCOM – Prefeitura de Jataúba/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Jataúba promove consulta pública para apresentação da política nacional Aldir Blanc - PNAB

Nesta quinta (25) foi promovida reunião com os fazedores de cultura do município para prestação de informações sobre o novo Plano Nacional A...