Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 26 de setembro de 2021

JATAÚBA- Aliamento para o turismo ecológico

 A Secretaria de Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer participou de uma reunião, na manhã desta sexta (24/09), para implantar e fortalecer o turismo ecológico em Jataúba.

O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Brejo da Madre de Deus, com a participação do Diretor de Turismo de Jataúba, Geraldo Silva, além de Denis Monteiro e Lucas Torres que fazem parte de sua equipe e do Diretor de Turismo de Brejo da Madre de Deus, Cali Oliveira. O intuito foi alinhar as diretrizes fundamentadas em decretos, leis e portarias que regulamentam o setor do Ecoturismo.    

As cidades de Jataúba, Brejo da Madre de Deus, Riacho das Almas, Toritama, Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe formam a Rota da Moda e do Ecoturismo de Pernambuco, que tem como objetivo, disseminar o potencial da confecção e do turismo ecológico de cada região para todo o país.



                    Blog do França

         Fonte: Ascom Seduc/Jataúba-PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte irá trabalhar ao lado do presidente da CMO, Júlio Arcoverde, para alavancar investimentos em Pernambuco

Na última terça-feira, o deputado federal Lula da Fonte, tornou-se titular da Comissão Mista de Orçamento (CMO), a mais importante do Congre...