Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 20 de abril de 2021

VIGILÂNCIA EM SAÚDE COMBATE AS 'MURIÇOCAS' E MOSQUITO DA DENGUE EM JATAÚBA

 "Que toda a população se conscientize e faça sua parte, não deixando água parada em cisternas e caixas de água descobertas, vasos, pratos, plantas e outros objetos."

A Secretaria Municipal de Saúde de Jataúba/PE tem trabalhado constantemente através do Departamento de Vigilância em Saúde no combate aos pernilongos, as conhecidas 'muriçocas' e também ao Aedes Aegypti (mosquito da dengue). Os profissionais de saúde sanitária tem concentrado seus esforços na constante aplicação de produtos químicos certificados nas áreas onde se concentram os focos já conhecidos de reprodução dos mosquitos e na identificação de novos possíveis focos.

Além do trabalho exercido pelo Departamento de Vigilância em Saúde do município, é extremamente importante que toda a população se conscientize e faça sua parte, não deixando água parada em cisternas e caixas de água descobertas, vasos, pratos, plantas e outros objetos que por ventura possam armazenar água.

A Prefeitura de Jataúba através dos departamentos competentes tem trabalhado exaustivamente para preservar a saúde de nosso povo, e reforça seu compromisso de combater toda e qualquer ameaça ao bem estar de nosso povo.


ASCOM Sec. de Saúde - Jataúba/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atores da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém comemoram Dia do Circo

  Quando as luzes se apagam após mais uma emocionante apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, os bastidores ganham vida com uma ...