Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 21 de abril de 2021

VEREADOR COIÓ SOLICITA REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA ANTES DE APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI QUE VISA AUMENTAR OS DESCONTOS DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS EM BREJO

 "O Vereador Coio (DEM) pediu vista do projeto, já que o mesmo afetará o orçamento dos servidores ativos e aposentados."

Nesta Terça-feira, dia 20 de Abril de 2021, na 3° Reunião Ordinária do 2° Período da Câmara Municipal de Vereadores de Brejo da Madre de Deus-PE,  foi colocado em Pauta o Projeto de Lei Complementar do Poder Executivo de n° 001/2021, que tem o objetivo de aumentar para 14% o desconto previdenciário dos salários dos servidores públicos municipais ativos e aposentados. 

O Vereador Coio (DEM) pediu vista do projeto, já que o mesmo afetará o orçamento dos servidores ativos e aposentados em meio a uma crise econômica agravada pela pandemia do novo coronavírus.

Além do pedido de vista, o Vereador Coio solicitou ao presidente da Câmara que convocasse uma audiência pública para debater sobre os salários atrasados e o décimo terceiro dos servidores, bem como pediu que o projeto de lei só fosse colocado para votação após a audiência pública, com a presença do Prefeito do Município, Ministério Público, Sindicatos dos Servidores, Câmara de vereadores e uma comissão representando os servidores. 

O objetivo do vereador é que antes da votação do projeto, seja realizado uma audiência pública para soluciornamos a situação dos servidores, pois do mesmo jeito que o Município tem pressa em aprovar o projeto de lei, os servidores também tem em receber o que lhe é devido. 


                        Blog do França

             Informaçaõblogmanhãnordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sudene aprova incentivos para produção de óleo e gás da Petrobras em Sergipe

Projetos do Sergipe Águas Profundas (SEAP I e SEAP II) prevê investimentos de R$ 40 bilhões para aumentar dos produtos Brasil Recife (PE) - ...