Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Santa Cruz chega aos 100 óbitos por covid-19

"Infelizmente, 1 nova internação foi realizada e 2 novos óbitos foram confirmados, fazendo Santa Cruz chegar aos 100 mortos por covid-19.

Nesta segunda-feira (19), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou um novo boletim da covid-19 no município, confirmando 48 novos casos no último final de semana. No total, 5.384 pessoas foram diagnosticadas com a doença desde o início da pandemia, onde 5.188 já estão recuperados.
Infelizmente, 1 nova internação foi realizada e 2 novos óbitos foram confirmados, fazendo Santa Cruz chegar aos 100 mortos por covid-19.

Na luta para impedir que o número cresça, a Prefeitura reafirma a importância da população seguir as diretrizes de segurança decretadas pelos órgãos de saúde. O distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização com álcool em gel são importantes armas, para evitar que novos casos aconteçam enquanto a vacinação avança.



                                  Blog do França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...