Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 17 de abril de 2021

JATAÚBA-Morte de delegado deixa polícia civil em Pernambuco de luto

Segundo a médica Solange Ferreira de Almeida, Anderson Liberato foi atingido por três tiros.


O delegado Anderson Liberato, de 32 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (17) no momento em que cumpria um mandado de prisão contra um suspeito de homicídio em Jataúba, no Agreste de Pernambuco. Ele era titular da Delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus.

A médica Solange Ferreira de Almeida, que é clínica geral, atendeu Anderson na Unidade Mista Ana Argemira Correia, em Jataúba. Ela confirmou que o delegado não resistiu aos ferimentos, que foram causados por três disparos de arma de fogo.

O suspeito de atirar no delegado foi preso junto com a esposa, que também estava no local. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo do delegado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), as 17:00 horas da Unidade Mista Ana Argemira Correia.

Foi solicitado um posicionamento à Polícia Civil de Pernambuco e à Secretaria de Defesa Social do estado (SDS-PE) quanto ao mandado de prisão que o delegado cumpria quando foi morto. Até a publicação desta matéria, não recebemos resposta. Só uma nota de pesar da Associação dos Delegados de Pernambuco.






                    Blog do França

                    Informaçaõ G1




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte irá trabalhar ao lado do presidente da CMO, Júlio Arcoverde, para alavancar investimentos em Pernambuco

Na última terça-feira, o deputado federal Lula da Fonte, tornou-se titular da Comissão Mista de Orçamento (CMO), a mais importante do Congre...