Minha lista de blogs

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Diogo Moraes em entrevista elogia Dra. Cátia em seus 100 dias de gestão

"Nosso gabinete está à disposição para juntos buscarmos recursos em prol do desenvolvimento dos municípios”.

O deputado Diogo Moraes destacou as gestões dos prefeitos Fábio Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, de Drª Cátia, em Jataúba, e de Lero, em Taquaritinga do Norte, nos primeiro 100 dias de governo. “São gestores competentes que estão fazendo um excelente trabalho em benefício dos munícipes. Colocamos nosso gabinete à disposição para juntos buscarmos recursos em prol do desenvolvimento dos municípios”.

Diogo Moraes destaca as ações do Governo de PE no Polo de Confecções em entrevista à rádio Jornal de Caruaru

Na tarde desta sexta-feira (16), o representante do Polo de Confecções na Alepe, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou do programa Além da Notícia, na rádio Jornal de Caruaru, com o jornalista Berg Santos. 

O deputado avaliou o impacto da pandemia do novo coronavírus no Polo e as ações do governador Paulo Câmara na região. “Com os serviços paralisados, sabíamos que iríamos ter um impacto econômico muito forte na economia regional. Mas aos poucos estamos vendo as atividades comerciais voltando após a flexibilização desse novo decreto iniciado no dia 1° de abril. Notamos que hoje as pessoas entendem que o distanciamento, o uso da máscara e álcool e gel, são essenciais. Temos que ter cuidado com o Polo, não podemos descuidar dessa economia”, comentou.

Sobre as ações do governo do Estado, o parlamentar afirmou que o governador Paulo Câmara sempre se mostrou sensível e disposto a ajudar. “Paulo Câmara tem trabalhado de domingo a domingo no enfrentamento ao coronavírus. É um momento difícil pelo qual estamos passando. As atividades foram paralisadas por um tempo, não porque queríamos, mas pela necessidade de diminuir o contágio do vírus e amenizar as ocupações nos leitos de UTI. Solicitamos que as feiras da sulanca fossem de 5h as 15h e fomos atendidos”, disse. 

Moraes também destacou mais ações realizadas pelo governo de Pernambuco que beneficiam os comerciantes do Polo. “A linha de crédito emergencial no valor de R$ 10 milhões para micro e pequenas empresas, bem como a redução de 3,4 para 2,12% da alíquota do ICMS”. 

Obras no Agreste

O parlamentar frisou ainda os investimentos do Estado em obras na região. “A área de segurança pública foi reforçada e tivemos redução nos índices de criminalidade. No setor de recursos hídricos, estão em andamento as obras das adutoras do Agreste e Alto Capibaribe, que vão levar água para milhares de famílias dessa região que tanto sofre com a seca. Na infraestrutura, além das ações em andamento, será investido mais R$ 1 bilhão, adquirido por meio do empréstimo do Estado aos bancos nacionais”, ressaltou. 


                              Blog do França
                      Fonte e foto Assessoria





Nenhum comentário:

Postar um comentário

‘Não encha o saco’, diz Bolsonaro à CPI da Covid por críticas a remédios sem eficácia

"A CPI já definiu   as três linhas principais de investigação   que podem levar à responsabilização de Bolsonaro e do ex-ministro da Sa...