Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 17 de abril de 2021

Jataúba-Equipe de profissionais da Saúde fizeram o possível para salvar a vida do delegado.

 PREFEITA E SECRETÁRIO DE SAÚDE LAMENTAM A MORTE DO JOVEM DELEGADO ANDERSON LIBERATO.

Antes do meio-dia desde sábado 17/04, um estampido me chamou atenção no centro de Jataúba, teria sido o último tiro de uma sequência anterior justamente na Av. José Lopes Siqueira da cidade de Jataúba. Inicialmente percebi que havia quatro pessoas e um homem estendido na calçada, logo em seguida chegou uma ambulância do município, naquele momento não tinha idéia do que havia ocorrido.

Em seguida sabendo o que tinha acontecido com o delegado Anderson Liberato, fui para o hospital "UMAAC", adentrei por alguns instantes e notei a preocupação dos profissionais da saúde, em atender bem o delegado que estava baleado, pessoas que chegavam com problemas como queda de moto, mal-estar e com os pacientes que já estavam internados, em meio a dezenas de policiais dentro e fora do hospital.

Depois do lamentável fato ocorrido em Jataúba, o Secretário de Saúde Adalmyr Holanda disse; " A Secretaria de Saúde lamenta a morte do jovem delegado, toda equipe médica estava de prontidão com 2 médicos, 2 enfermeiros 3 técnicos de enfermagem, e fizeram o possível para salvar a vida do delegado que não resistiu aos graves ferimentos por arma de fogo e veio a óbito no nosso Hospital, foram realizados todos procedimentos médico de acordo com o protocolo de ATLS." Concluiu o Secretário de Saúde Aldamyr Holanda.

Em nota de pesar a Prefeita Dra. Cátia Rodrigues, lamentou profundamente o ocorrido e se solidarizou com os familiares e colega de profissão. " A vida do jovem delegado foi tragicamente interrompida durante o comprimento do seu ofício e não mediremos esforços para ajudar as autoridades e buscar melhorias junto ao Governo do Estado para diminuir a absurda violência no nosso município." Falou a prefeita Dra. Cátia Rodrigues.


                      Blog do França





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atores da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém comemoram Dia do Circo

  Quando as luzes se apagam após mais uma emocionante apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, os bastidores ganham vida com uma ...