Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 16 de abril de 2021

O PASTOR E BLOGUEIRO JSILVA ESTÁ COM COVID-19.

 "Em alerta pois a saturação está um pouco baixa."

A covid-19 realmente está em todos lugares, na manhã dessa sexta-feira 16, fui informado que o pastor evangélico jornalista, blogueiro e professor José Sebastião mais conhecido por (JSilva), havia sido contaminado pelo vírus.

Para que não houvesse nenhuma informação infundada sobre sua contaminação do covid-19, o blogueiro JSilva falou com exclusividade;" Os sintomas começaram na terça-feira, fiz o teste ontem e o resultado foi positivo para covid-19, estou em casa, mas em alerta pois a saturação está um pouco baixa, tô medicado em repouso. Peço que ore que reze, enfim que peça a Deus por minha vida." Finalizou JSilva.


                   Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão de Saúde da Câmara debate inclusão de autistas no mercado de trabalho a pedido de Eduardo da Fonte

A pedido do deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE), a inclusão de pessoas diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) no me...