Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 16 de junho de 2019

O QUE ACONTECEU ANTES DA FRASE "ESTAMOS JUNTOS"

Neste sábado (15/06) em Jataúba, na residência do líder político da terceira-via o Boy,  vereador Zuza do Jacu (PT) foi o grande convidado.
Com a presença de vários amigos, politicos do grupo da terceira-via e correliginários, Boy e sua família recebeu o vereador Zuza do Jacu de braços abertos, onde o mesmo almoçou e conversou com todos por quase duas horas.
Selando assim sua junção ao grupo da terceira-via, antes da sua apresentação oficial junto ao povo e local aonde nasceu, a bela Vila do Jacu. Que a noite com os festejos da festa do São João, a Vila do Jacu foi tomada por uma multidão de pessoas  pelas ruas, especialmente enfrente a residência do vereador Zuza do Jacu.

Que ao lado do ex-vereador Chico de Irineu um dos articuladores de sua ida, e do líder político Boy. Declarou oficialmente integrante do grupo da terceira-via, que em seguida foi aclamado por todos lhe parabénizando e desejando boas vindas.

No decorrer  da semana teremos novidades, com exclusividade e seriedade na política Jataúbense.

                Blog do França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sudene impulsiona a liderança feminina em empresas de tecnologia

O ambiente de inovação tem despertado o interesse de mulheres empreendedoras, mas ainda há pouca liderança feminina no setor. A Sudene quer ...