Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Bolsonaro afirma que vai demitir presidente dos Correios

Bolsonaro desaprovou visita do general Juarez Aparecido de Paula Cunha à Câmara a convite da oposição e criticou posição contra privatização

O presidente dos Correios, o general Juarez Cunha

Reprodução Twitter
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (14) que vai demitir o presidente dos Correios, o general Juarez Aparecido de Paula Cunha, por ele ter se comportado como "sindicalista".
A informação foi passada à imprensa ao final de um café da manhã com os jornalistas que cobrem o Palácio do Planalto.
Trata-se da segunda demissão de general anunciada nesta semana. Na quinta-feira, o presidente tirou o general Carlos Alberto dos Santos Cruz do comando da Secretaria de Governo da Presidência.
Segundo o presidente, a exoneração deve ser publicada nos próximos dias e se deve à ida do presidente da estatal à Câmara dos Deputados, a convite de partidos da oposição. Para Bolsonaro, Juarez se comportou como um sindicalista na ocasião ao posar para fotos com deputados de esquerda. E também por ter afirmado que não haveria privatização nos Correios, ao contrário do que pretende o governo.
O R7 tentou contato com o general Juarez Aparecido de Paula Cunha por meio da assessoria de imprensa dos Correios, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

                       Blog do França.
                       Informações: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sudene aprova 12 pleitos de incentivos fiscais e atrai investimentos de R$ 31,2 milhões em Pernambuco

As empresas são da área de transportes, químicos, alimentos, infraestrutura, confecções e máquinas e equipamentos e declaram 3.820 empregos ...