Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 14 de julho de 2018

Silvio Costa Filho oficializa à sua pré-candidatura, com lideranças de São Caetano no Agreste.




   
     O deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), pré-candidato a deputado federal, recebeu oficialmente, nesta sexta-feira (13), apoio do ex-prefeito de São Caetano, Dr. Neves. A oficialização aconteceu em um evento que reuniu lideranças da região e moradores do município, na Câmara de Vereadores da cidade. Além do ex-prefeito, os vereadores Abraão, Makoy, Jean, César Andrade, Jack Leone, Inácio Guerreiro e  Goga Jogador também declararam apoio à pré-candidatura. 

     Para Silvio Costa Filho, a parceria com o ex-prefeito Neves mostra o compromisso do grupo com as demandas da cidade. “A gente sabe que a vida do povo de São Caetano piorou nos últimos dois anos. A população não está satisfeita com a educação, com a saúde, com a segurança. Ao lado de Dr. Neves vamos trabalhar para construir futuro para o município. É preciso trabalhar junto com os vereadores e lideranças”, destacou Silvio.

      Além de apoiar Costa Filho, o grupo oficializou apoio à pré-candidatura do empresário e ex-prefeito de Ribeirão, na Mata Sul, Clóvis Paiva, para deputado estadual. 

        Segurança Pública - Em março deste ano, Silvio Costa Filho, líder da Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, participou de uma audiência pública para debater a situação da segurança no município. O alto número de crimes contra o patrimônio, o crescimento de homicídios e a falta de efetivo policial motivaram o debate, que reuniu representantes do legislativo, judiciário e sociedade civil.

         França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba seus direitos em bares e restaurantes e evite pagar taxas abusivas

Existem vários fatores que podem levar o consumidor a ser lesado quando estiver em bares e restaurantes, por falta de conhecimento dos seus ...