Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 14 de julho de 2018

OS GRAVATINHAS MOVIMENTARAM TAQUARITINGA ONTEM A NOITE, COM À APRESENTAÇÃO DE SEUS PRÉS-CANDIDATOS PRA 2018.


        O vereador Hélio de Novo  um dos anfitriões do evento que houve nesta sexta feira (13), no salão do Hotel Jorge Eduardo em Taquaritinga do Norte, onde houve a  apresentação oficial   dos prés-candidatos a deputada estadual Alessandra Vieira e o deputado federal André de Paula.
         No evento havia  várias lideranças políticas do município de Taquaritinga do Norte, também estavam presentes  lideranças de cidades próximas.

        O vereador se mostrou muito confiante,  segundo ele o grupo está no caminho certo pra uma grande vitória de seus prés-candidatos em 2018, e com compromisso pra o município de Taquaritinga do Norte,  que será com passos largos o caminho para 2020.

        Com vários discursos em apoio aos prés-candidatos com elogios, houve também discursos inflamáveis como o do ex-prefeito Jânio Arruda onde terceu críticas ao deputado Bruno Araújo e provável pré-candidato ao senado, deixando convidados até certo ponto constrangidos.  Mais isso geralmente acontece em eventos na época de política, porém a festa continuou normal até o final.  Onde o vereador Hélio de Novo agradeceu a todos pela presença.

        França de Jataúba/blogg do frança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...