Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 16 de julho de 2018

ROUBARAM SULANQUEIRO DE JATAÚBA CHEGANDO EM CARUARU


        Sulanqueiros da cidade de Jataúba foram roubados na noite desse domingo (15), na chegada a Caruaru, onde realizariam a feira dessa semana (16). De acordo com o motorista, o carro estava com quatro comerciantes.

     Pelo menos quatro criminosos praticaram a ação. O caso aconteceu nas imediações do Polo Caruaru, na BR-104. As vítimas foram levadas e liberadas, pouco tempo depois, em uma estrada de terra, próximo ao Hospital Regional do Agreste.

       Os bandidos levaram o veículo Toyota Bandeirante (branco) de placas KJI-1524, com mercadorias e celulares das vítimas. Ainda não há informações sobre o total do prejuízo.

           Está sendo rotineira roubos de cargas e carros neste setor da BR-104, e a prefeitura nada faz  pela segurança dos comerciantes que vão a feira de Caruaru. Na semana passada, comerciantes de Santa Cruz do Capibaribe, também foram assaltados praticamente no mesmo trecho, levando carro e mercadorias.

     França de Jataúba/blogg do frança.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atores da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém comemoram Dia do Circo

  Quando as luzes se apagam após mais uma emocionante apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, os bastidores ganham vida com uma ...