Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 16 de julho de 2018

CAMPEONATO JATAÚBENSE DE FUTEBOL 2018.


       Teve início neste domingo ( 15 ), o tão esperado campeonato de futebol no município de Jataúba neste ano de 2018.
       O campeonato foi formado com 17 times, as equipes foram divididas em 4 grupos, sendo 3 grupos com 4 equipes e 1 grupo com 5 equipes, as 4 primeiras equipes colocadas irão pra o sorteio com as segundas colocadas.
       Como os primeiros jogos foram no sítio Empoeiras, as próximas rodadas do campeonato serão nós seguintes locais, no campo de cabeça de vaca, Manoel Antônio, Riacho do Meio, Jacu, Umburanas e por último Pitonbeira na Empoeiras.
       Com uma premiação que jamais houve em nenhum campeonato antes no município, no valor de $ 7.500 mil reais em premios que serão divididos com o 1* ao 3* lugar entre as equipes.
       Os valores dos prêmios serão da seguinte forma, a equipe campeã ganhará o prêmio no valor de $ 4.000 mil reais,  a vice-campeã $ 2.000 reais e a terceira colocada $ 1.000 reais, haverá também prêmios pra o melhor goleiro e o artilheiro do campeonato. Todo campeonato foi exclusivamente patrocinado pela Prefeitura Municipal de Jataúba. Ressaltando que o campeonato foi organizado por Osvaldinho e Jorge, que fizeram questão que só partipassem atletas do município de Jataúba.

     França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Múcio Angelim reúne a maior frente política da história de Parnamirim com todo apoio do PP e do deputado federal Eduardo da Fonte

  Na noite desta segunda-feira (19/04), o deputado federal e presidente do Progressistas em Pernambuco, Eduardo da Fonte, oficializou, na se...