Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 7 de abril de 2018

O BOY VEM AI NO FUTURO, AGUARDEM.....



     
        Hoje pela manhã 07/04/2018, no programa da terceira via ( AVANTE AMIGOS ),  na Fazenda do vereador Fernando Firoca transmitido pela rádio comunitária Jataúba FM, houve uma declaração que era esperado por muitos.

       O empresário e filho da terra conhecido por todos como Boy. Em suas raras declarações, perguntado pelo apresentador do programa sobre o evento feito pelo o governo do estado ontem nas entregas dos 175 kits aos agricultores do município de Jataúba, em resposta ele disse. Só saiu porque é ano político, mais é bem vindo.

     Falou que muita gente querendo saber o que estava acontecendo no amplo político em Jataúba.  Segundo o mesmo ele tem um amigo que deve satisfação chamado  Silvio Costa Filho, e por isso estão juntos. E vai cobrar ao deputado obras pra Jataúba no futuro.

    Sobre Chico de Irineu ele disse que são amigos desde de criança, por isso firmou compromisso com eles , Chico de Irineu e o vereador Fernando Firoca.

   Sendo direto e com firmeza nas palavras disse que muita gente iria ficar triste, porém muitas pessoas ficarão  alegres no futuro. Que viria devagarinho comendo pelas beiradas, e tem certeza que vai da certo essa caminhada.

   Finalizando suas palavras ele disse. " Se esse grupo pegar fogo, ele vai estar presente na futura caminhada e está de braços aberto  pra receber a todos.

  França de Jataúba/bloggdofranca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dirigente de Educação de Jataúba participa do 7º Congresso Pernambucano de Municípios

O 7º Congresso Pernambucano de Municípios da AMUPE é um evento que se destaca nacionalmente pela magnitude e comprometimento com a causa mun...