Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 8 de abril de 2018

DIZ QUER TRAVO OBRAS, MAIS VEIO ENTREGAR MÁQUINAS EM UMA OBRA QUE EU CONSEGUIR.




   
   



       Nesta última sexta-feira 6, em mais uma visita à cidade de Jataúba deputado Diogo Moraes falou conosco sobre Jataúba e região.

     De início sobre as barragens, disse que são 4 barragens para Jataúba  2 já locadas, a primeira mais precisamente  no Mimoso que deve ter início nesta semana, a outra barragem será no  Riacho do Meio, duas vilas  importantes do município de Jataúba, frisou o deputado.

     Sobre a PE 160, que essa operação tapa buraco que está tendo início de Fazenda Nova a Brejo em seguida será Brejo a Jataúba,  finalizando Jataúba a Santa Cruz do Capibaribe,  e que irá concluir a duplicação da PE 160 que liga Pão de Açúcar, Vila do município de Taquaritinga ao Moda Center em Santa Cruz, sendo mais uma ação junto com o governador Paulo Câmara na região.
   
  Em resposta as críticas de algumas pessoas, que  falam que o deputado trava obras pra Jataúba. No início da resposta foi direto. " Eles são pagos pra isso".

       Completando disse:  Façam uma lista das obras travadas por mim, se acharem eu distravo todas amanhã. Essa mesma turma que diz que travo obras, veio entregar as máquinas em uma obra que eu conseguir que é essa quadra da Escola Estadual José Lopes Siqueira, essa quadra  como também a tubulação da água que liga Poço Fundo a Jataúba, são conquistas nossa  junto ao governo do estado desde da época de Eduardo Campos.

     Se quisesse travar algo,  tinha travado o FEM e nois  distravamos  por completo. Eu sempre ajudei pessoas que não votaram em mim, pra que chegasse obras e benefícios em algum lugar. Porém se inúmera e tive bem escrito o que foi quer travei eu vou responder. Diogo Moraes lembrou ainda que trouxe a estrada que liga Pernambuco  até a divisa com a Paraíba, uma ação junto com o governo do  estado. Frisou também que todas obras realizadas pelo governador Paulo Câmara tem a participação dele, porque ele é o deputado da base do governo eleito em Jataúba. Que o outro deputado é contra o governo do estado e apoia Armando Monteiro, que no senado foi a favor das reformas impostas pelo atual presidente da república e é contra o ex presidente Lula. Pra finalizar o deputado Diogo Moraes disse que está a disposição em Recife, pra atende e  trabalhar pra todos da região.

      Em suas respostas, o deputado foi direto. Fico agora na espera dos críticos fazerem a lista das tão citadas "obras travadas",  e levada pelos mesmos críticos ao deputado e primeiro secretário da ALEPE  Diogo Moraes. Foi lançado o desafio.

França de Jataúba/bloggdofranca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dirigente de Educação de Jataúba participa do 7º Congresso Pernambucano de Municípios

O 7º Congresso Pernambucano de Municípios da AMUPE é um evento que se destaca nacionalmente pela magnitude e comprometimento com a causa mun...