Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 7 de abril de 2018

NO AGRESTE JATAÚBA FOI A PRIMEIRA CIDADE A RECEBER OS KITS.


   
   




          Com a entrega de kits aos agricultores do município de Jataúba, essa sexta-feira (6) tivemos a cidade   contemplada como a primeira em Pernambuco a receber os 175 kits.

     Através dos deputados Diogo Moraes estadual e Wolney Queiroz  federal  que foram os grandes guerreiros,  que destacaram um projeto que se encontrava parado desde 2012.

  A  Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária através governador Paulo Câmara, fez a entrega dos 175 kits aos agricultores Jataúbenses,  que há anos esperavam e faziam parte do programa Cisterna Calçadão.

     O deputado Diogo Moraes destacou que era gratificante esta junto com o Fábio Mamão com ações pra Jataúba, justamente neste dia em que foram  entregues 107 máquinas roçadeiras e 68 forrageiras aos agricultores de Jataúba, afirmou também que os kits não era alvo de disputa.

 Confirmou que em breve Jataúba chegará a tão desejada água, reafirmou que o governador Paulo Câmara está presente com ações em todo estado.

    Estavam presentes nas entregas dos kits várias entidades representado os agricultores da cidade e do estado, prefeito, vereadores, presidentes de associação dos sítios e principalmente os agricultores que eram os principais convidados.

França de Jataúba/bloggdofranca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte irá trabalhar ao lado do presidente da CMO, Júlio Arcoverde, para alavancar investimentos em Pernambuco

Na última terça-feira, o deputado federal Lula da Fonte, tornou-se titular da Comissão Mista de Orçamento (CMO), a mais importante do Congre...