Minha lista de blogs

sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

Carlo Porto em grande estilo assume papel de Herodes

Carlo Porto surge em cena como um Herodes de presença magnética, onde a exuberância não é excesso: é linguagem de poder. Na corte, tudo reluz, tudo vibra, tudo parece celebração. Mas por trás do brilho, habita o peso de decisões que atravessam destinos.

Sua interpretação constrói um rei que domina o espaço com autoridade e teatralidade, transformando a festa em cenário de tensão. Sorrisos, gestos amplos e olhares atentos revelam um personagem que se diverte com o espetáculo, mas sabe exatamente a força que carrega em suas mãos.

Esses registros, realizados para as captações dos filmes publicitários da 57ª temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco, evidenciam um Herodes grandioso, provocador e estrategista. Um personagem que seduz, intimida e conduz a cena com absoluto controle.

Na corte de Herodes, o luxo convive com a crueldade velada. É festa, é excesso, é poder encenado, mas também é o lugar onde escolhas silenciosas ajudam a definir o destino de Jesus.

Porque quando Carlo Porto ocupa a cena, o espetáculo seh expande. E o brilho da corte revela, em contraste, a sombra das decisões que mudam a história.

                Temporada 2026

De 28 de março a 4 de abril

Ingressos à venda em: www.novajerusalem.com.br

(em até 12x no cartão de crédito, com os juros da operadora)

100 ANOS DE PLÍNIO PACHECO. 

Nova Jerusalém - Fazenda Nova - Brejo da Madre de Deus - Pernambuco.

Imagens: Kike Tavares




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlo Porto em grande estilo assume papel de Herodes

Carlo Porto surge em cena como um Herodes de presença magnética, onde a exuberância não é excesso: é linguagem de poder. Na corte, tudo relu...