"Estarei ao lado de Miguel para acolher as famílias vulneráveis e as pessoas mais vulneráveis, que não são enxergadas pelo governo que está aí”, disse Alessandra.
Alessandra, que compõe a chapa “Pernambuco com força de novo”, junto ao ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ainda assegurou que irá continuar fazendo muito pelo estado, potencializando os seus projetos e leis já promulgadas, e não está na campanha apenas compondo chapa. “Não vou estar ao lado de Miguel só para tirar foto. Estarei ao lado de Miguel para acolher as famílias vulneráveis e as pessoas mais vulneráveis, que não são enxergadas pelo governo que está aí”, disse.
Ainda sobre a sua atuação ao lado de Miguel, Alessandra acrescentou que “o vice é a pessoa que ajuda o governador a gerir o estado. Levando boas ideias e colocando-as em prática, com o olhar sensível e que enxergue o que não está sendo enxergado”. Questionada sobre a polarização nacional para a presidência da república, Alessandra foi enfática: “Precisamos focar e discutir Pernambuco. A população hoje sofre por falta de um líder e por não ter a oportunidade de explorar o potencial que o estado tem”, finaliza a candidata.
Alessandra foi sabatinada durante 40 minutos pelos jornalistas Mário Flávio e Renata Torres, onde apresentou propostas e respondeu a questionamentos dos ouvintes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário