Minha lista de blogs

segunda-feira, 21 de março de 2022

Marília Arraes diz que PT tentou inviabilizar sua campanha em 2020: “massa de manobra”

Não fui consultada e não autorizei que envolvessem o meu nome em qualquer negociação, menos ainda que tornassem público.

                         Deputada Marília Arraes pretende deixar o PT
A deputada federal Marília Arraes (PT) usou suas redes sociais, neste domingo (20), para falar sobre seu desconforto com o Partido dos Trabalhadores e como movimentações contra ela dentro da própria sigla tem feito ela repensar sua permanência na legenda. Em nota, ela disse que o PT tentou inviabilizar sua campanha em 2020.

“A posição do PT de Pernambuco, indicando o meu nome para concorrer ao Senado pela Frente Popular revela, no mínimo, descuido com o tratamento de assunto tão sério e uma precipitação sem limites, não fui consultada e não autorizei que envolvessem o meu nome em qualquer negociação, menos ainda que tornassem público, como se fossem os senhores do meu destino”, afirmou em nota, lançada após a legenda indicar seu nome ao Senado sem que fosse consultada.

Ela reiterou que anunciará em breve o caminho que tomará nas próximas eleições. Também criticou o PT-PE por usar seu nome como “massa de manobra”. “E agora, indelicadamente, usam o meu nome, como massa de manobra. Tudo isso não é compatível com o bom senso que deve nos nortear na política. Estou conversando com as lideranças políticas de Pernambuco e, como publiquei em nota, na sexta-feira passada, anunciarei, nos próximos dias, ouvindo o povo, principalmente, o meu caminho nas próximas eleições”, disse..

Veja a nota de Marília Arraes na íntegra

A posição do PT de Pernambuco, indicando o meu nome para concorrer ao Senado pela Frente Popular revela, no mínimo, descuido com o tratamento de assunto tão sério e uma precipitação sem limites. Não fui consultada e não autorizei que envolvessem o meu nome em qualquer negociação, menos ainda que tornassem público, como se fossem os senhores do meu destino, sobretudo após meses de desgaste político e público feito por meio da imprensa, escondido sob manto de off e notícias de bastidores.


                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo entrega 10 novas ambulâncias com suporte de UTI móvel para renovar frota de hospitais da Rede Estadual.

Os veículos fazem parte de uma remessa total de 40 ambulâncias que serão destinadas às unidades hospitalares Garantindo a melhoria na assist...