Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Em Jataúba, prefeita Drª Cátia Ribeiro comemora a chegada de 2 tratores e 500 mil reais destinados pelo deputado Sílvio Costa Filho.

 "A entrega irá acontecer no próximo sábado, dia 02 de outubro às 16 horas na Praça José Lopes de Siqueira, centro da cidade, e contará com a presença do deputado."

Nesta segunda-feira 27, a prefeita Drª Cátia Ribeiro anunciou a conquista de dois tratores que serão entregues a Secretaria de Agricultura e mais R$ 500 mil reais destinados ao custeio da saúde do município. Os tratores bem como os recursos foram destinados ao município através do esforço e parceria do deputado federal Sílvio Costa Filho.

A entrega irá acontecer no próximo sábado, dia 02 de outubro às 16 horas na Praça José Lopes de Siqueira, centro da cidade, e contará com a presença do deputado. A conquista é fruto do esforço da prefeita Drª Cátia, do seu vice Fábio Mamão e todo o grupo político liderado pelo empresário Boy Ribeiro, que têm buscado incansavelmente recursos e ações no âmbito federal e estadual que beneficiem a população do município.


                        Blog do França

     ASCOM Prefeitura de Jataúba/PE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pré-candidata a prefeita, Alessandra Vieira, apresenta as chapas proporcionais que irão disputar a eleição em Santa Cruz do Capibaribe

  Na noite desta quinta-feira (18), a pré-candidata à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PL), juntamente com o deput...