Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Brejo da Madre de Deus divulga que pessoas a partir dos 70 anos ou mais vão tomar a dose de reforço

"Para receber a terceira dose, os idosos devem comparecer a um dos pontos de vacinação disponíveis, munidos de comprovantes da primeira e da segunda dose recebidas."

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus anuncia a aplicação da dose de reforço para Covid-19 nas pessoas que tem 70 anos ou mais. A dose de reforço começa a ser aplicada à partir de amanhã (29) nos pontos de vacinação. 

Quem tem mais de 70 anos e tomou a segunda dose há mais de seis (6) meses deve ir ao posto de vacinação para receber sua dose de reforço. Idosos acima de 70 anos que tomaram a segunda dose há três (3) meses devem aguardar o tempo adequado para receber a 3ª dose do imunizante.

Para receber a terceira dose, os idosos devem comparecer a um dos pontos de vacinação disponíveis, munidos de comprovantes da primeira e da segunda dose recebidas e documento de identidade. A medida garante melhor cobertura vacinal dos idosos, reduzindo casos graves da doença, internações e óbitos. 

               Locais de vacinação: 

Sede: Segunda-feira e Quarta-feira na Quadra do Maria da Glória

Fazenda Nova: Sexta-feira na Quadra do Epaminondas Mendonça

São Domingos: Terça-feira e Quinta-feira na Quadra na Rua São Marcos

   

                         Blog do França

                Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pré-candidata a prefeita, Alessandra Vieira, apresenta as chapas proporcionais que irão disputar a eleição em Santa Cruz do Capibaribe

  Na noite desta quinta-feira (18), a pré-candidata à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PL), juntamente com o deput...