Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Wolney Queiroz entre os 100 mais atuantes do Congresso Nacional

Exercendo o sexto mandato de deputado federal, Wolney Queiroz tem vivido o melhor momento de sua trajetória política.

Pela 10ª vez consecutiva, o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) é avaliado como um dos 100 mais atuantes do Parlamento Brasileiro em 2021. O reconhecimento foi dado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) que avaliou a capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações dos parlamentares no decorrer do último ano na Câmara Federal. 


O Departamento considerou o mandato de Wolney com grande capacidade de negociação, e apontou como característica a autoridade para firmar e honrar compromissos. “Quero continuar transformando essa força política e esse reconhecimento nacional em mais ações em defesa de Pernambuco!”, afirmou o deputado.


Exercendo o sexto mandato de deputado federal, Wolney Queiroz tem vivido o melhor momento de sua trajetória política. No Parlamento, ele é líder da bancada do PDT, coordena a bancada de Pernambuco e participa das principais comissões da Câmara. Wolney também é presidente estadual do PDT.



                              Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atores da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém comemoram Dia do Circo

  Quando as luzes se apagam após mais uma emocionante apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, os bastidores ganham vida com uma ...