Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Vereador Chico de Irineu encontra a deputada estadual Alessandra Vieira e o ex-prefeito Edson Vieira na prévia de João Doria em Caruaru

"Os carros estão devidamentes documentados e adesivados, pronto para quando forem repassados ao município, já podem viajar com pessoas com problemas de saúde no dia seguinte." Disse Chico de Irineu.

Na visita do governador de São Paulo, João Doria, à cidade de Caruaru-PE, o presidente da Câmara de Vereadores de Jataúba, Chico de Irineu, representou o vereador Fernando Firoca presidente municipal do PSDB, e todos vereadores tucanos do município de Jataúba, na segunda prévia de João Doria do PSDB no país, que foi realizado em Pernambuco, pelo governador Paulista João Doria.

Por volta do meio dia Chico de Irineu chegou no auditório do Shopping Difusora, devido já ter começado, o vereador ainda ouviu os principais oradores do evento. A primeira pessoa a ser ouvida foi a deputada estadual Alessandra Vieira que destacou o polo de confecções do Agreste: "Hoje estamos debatendo o Brasil e Pernambuco, quero falar sobre o polo de confecções aqui da nossa região o quanto ele é importante para Pernambuco, o quanto precisa ser enxergado pelos nossos governantes, Raquel sabe muito bem, aqui tem a feira da sulanca, Toritama tem a feira do jeans e Santa Cruz tem feira da confecção que recebe mais de 100 mil pessoas por semana em alta temporada e o Brasil precisa enxergar o polo de confecções, porque o polo faz por Pernambuco e pelo nosso Brasil." Falou a deputada Alessandra.

Depois da fala da deputada Alessandra Vieira, o presidente nacional do PSDB Bruno Araújo, ressaltou que Pernambuco tem sede de trabalho, e que Pernambuco deu início aqui no nordeste a essa prévia em prol do presidenciável João Dória e pra governo estadual Raquel Lyra para colocar o Brasil em ordem.

Em seguida a presidente estadual do PSDB e prefeita Raquel Lyra iníciou agradecendo a todos presentes, disse que pela falta de política pública e a inadmissível que nós estamos no século 21 em termos racionamento de água, há cidades no Agreste que são abastecidas por carro pipas como Jataúba, Santa Cruz e tantas outras na nossa região, finalizou entregando um manifesto PACTO PELO NORDESTE ao governador Paulista. 

O governador João Doria na sua fala contou sua história sobre sua infância o asilo do seu pai e como entrou na política, sendo prefeito por 2 vezes e agora em seu segundo mandato como governador e a mudança que o estado Paulista esteve e está tendo, sobre o país, passando sobre as prévias irá fazer um governo para todos com escolas e saúde decente e principalmente a renda familiar com trabalho digno.

Logo após o término do evento o vereador Chico de Irineu esteve um encontro com a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), onde houve o convite que foi aceito para que os mesmos estivessem presentes na próxima quinta-feira 02/09, tendo início às 19:00hrs, que será entregue pela Câmara Municipal 02 veículos novos a  prefeita Dra. Cátia Rodrigues para servir a saúde do município.

A Deputada estadual Alessandra Vieira disse que: "Será sempre um prazer participar do repasse da Câmara de Jataúba desses 02 veículos para o município, principalmente pelo presidente e companheiro Chico de Irineu e a prefeita Dra. Cátia, que junto com os companheiros vereadores que são maioria do (PSDB)." Finalizou a deputada.

Nesta segunda-feira 30/08/21 no programa "Entrelinhas" na rádio jataubafm, o vereador Chico de Irineu disse que,"Os carros estão devidamentes documentados e adesivados, pronto para quando forem repassados ao município, já podem viajar com pessoas com problemas de saúde no dia seguinte." Falou o presidente da Câmara Municipal Chico de Irineu.


                        ASCOM - CMVJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eduardo da Fonte está trabalhando para que o Instituto do Câncer Infantil do Agreste passe a atender pacientes do SUS

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) recebeu, no seu gabinete em Brasília, o diretor técnico do Instituto do Câncer Infantil do Agres...