Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Ocupação inregular e invasores serão retirados segundo prefeitura

"Prefeitura de São Cruz disse que as pessoas contempladas com as casas receberão as chaves."

Em relação a invasão das casas do Residencial Cruzeiro, ocorrida na madrugada deste domingo (29), a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe esclarece que já entrou em contato com a Caixa Econômica Federal e a empresa responsável pelas obras para tomar as medidas cabíveis. 

Gostaríamos de comunicar também, que as pessoas contempladas com as casas não precisam se preocupar, pois assim que as obras forem concluídas e as casas estiverem liberadas pela Caixa, os contemplados receberão as chaves. 

Esclarecemos ainda, que a previsão de entrega é para novembro deste ano e até lá, alguns ajustes ainda estão sendo realizados. A ocupação foi feita de forma ilegal e os órgãos responsáveis pelas obras já tomaram as medidas cabíveis para que os ocupantes liberem as casas e as obras sejam retomadas. Diante dos fatos, a Caixa Econômica já realizou o boletim de ocorrência e uma ação para reintegração de posse sendo providenciado. 

A Guarda Civil Municipal deu todo apoio necessário para segurança do local. Lembramos que essa segurança é de responsabilidade da empresa encarregada pela obra. Seguimos realizando os trabalhos que nos compete e buscando, junto a Caixa Econômica Federal e a empresa responsável, que as obras sejam finalizadas o mais breve possível.



                          Blog do França



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Jataúba entrega novos coletes à prova de balas para a Guarda Municipal

Nesta sexta-feira (19) a Guarda Municipal de Jataúba recebeu novos coletes à prova de balas. Parte do efetivo esteve na sede da prefeitura, ...