Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 29 de julho de 2021

JATAÚBA - SOLENIDADE DE POSSE DOS NOVOS SERVIDORES MUNICIPAIS

"Eu espero hoje está empossando não só professores mais colaboradores do nosso projeto, que abracem a causa do nosso projeto e que façam que eles tenha o brilho que a gente espera que eles tenham."

Na tarde dessa quarta-feira 28/07,  na quadra da Escola José Higino de Sousa, o secretário de Administração Tiago Andrade, Educação Roseane Chaves, Finanças professor Arnaldo e o secretário de Infraestrutura Boniek, Dr Mauro estavam com   a prefeita Dra. Cátia Rodrigues e o vice-prefeito Fábio Mamão, que participaram da solenidade de posse dos novos servidores municipais, convocados através de publicação em Diário Oficial, em circulação dia 01 de julho de 2021.

"A prefeita Dra. Cátia Rodrigues ao chegar com sua comitiva e em suas palavras de apresentação aos novos servidores disse: "Hoje é um dia especial para nossa educação, porque estamos ganhando a adesão de um novo grupo de professores que vão nos ajudar a colocar em prática o planejamento nosso que vem desde o começo do ano, então vocês vão tomar conhecimento de todos o planejamentos que foi feito para educação, esse planejamento está em prática nós queremos voltar com aluno em sala de aula,  isso é muito importante dentro desse processo estarmos executando esse planejamento, principalmente apoiar os alunos que vem em dificuldade de aprendizado por está tanto tempo afastado da sala de aula. Então nossa secretária sabe, o pessoal da coordenação também sabe que essas apostilas que foram passadas os alunos que recebemos de volta e fazemos avaliação de alunos eles vão precisar muito da colaboração de vocês, então nós como equipe, eu como gestora ela como secretária, o pessoal como equipe  eles sabem que só teremos o êxodo naquilo que propomos se tivermos a colaboração de vocês. Então vocês são do ensino fundamental e esses alunos na faixa etária que vocês vão trabalhar com eles, preciso muito de vocês então eu espero hoje está empossando não só professores mais colaboradores do nosso projeto, que abracem a causa do nosso projeto e que façam que eles tenha o brilho que a gente espera que eles tenham,  eu sei que às vezes a gestora ela tem que ter pulso firme em certa  decisões eu tenho aqui meu Secretário de Administração (Tiago Andrade) vocês já tiveram contato com ele, e nada do ele faz deixa de ter meu aval, porque se um funcionário ele não colabore, que não esteja querendo que todo nosso projeto dê certo a gente vai sentar e conversar, e ele ela vão ser meus olhos no dia a dia de vocês, então eu desejo que vocês sejam bem sucedido naquilo se propuseram a fazer aqui em Jataúba, sejam bem vindos, e como ela disse daqui a 04 anos a gente vai ter uma solenidade a altura da nossa educação e o reconhecimento, então boas vindas a todos vocês, vamos nos encontrar muitas vezes ao longo do tempo e quero está sempre que encontrar parabenizar pelo desempenho aqui em Jataúba. Muito obrigado." Finalizou a prefeita Dra. Cátia Rodrigues.




















































                            Blog do França





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Múcio Angelim reúne a maior frente política da história de Parnamirim com todo apoio do PP e do deputado federal Eduardo da Fonte

  Na noite desta segunda-feira (19/04), o deputado federal e presidente do Progressistas em Pernambuco, Eduardo da Fonte, oficializou, na se...