Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Presidentes tucanos registram aniversário do PSDB

"Aos 33 anos, o PSDB está longe dos extremos e das ações que dividem o Brasil quando ele mais precisa estar unidos."

O presidente Nacional do PSDB Bruno Araújo e a prefeita de Caruaru Raquel Lyra, presidente do PSDB Pernambuco, repercutiram o aniversário do partido que completa 33 anos nesta sexta-feira, 25 de junho. Para Bruno, "Aos 33 anos, o PSDB está longe dos extremos e das ações que dividem o Brasil quando ele mais precisa estar unido, mas continua próximo do povo brasileiro em seu desejo de reconstrução do país", ressalta.  


Em Pernambuco, o partido governa cinco prefeituras e conta com vereadores em todas as regiões. "No dia 25 de junho de 1988 nascia o PSDB. De lá para cá seguimos com o mesmo propósito de sua fundação, a defesa da social democracia. Fomos condutores de diversas ações que modernizaram o Brasil e hoje, mais do que nunca, estamos firmes na defesa das nossas instituições e na luta por mais justiça social, igualdade e saúde para nossa gente. Aos tucanos e tucanas do estado fica a nossa certeza de que o partido estará cada vez mais atento aos interesses de Pernambuco e dos pernambucanos e pernambucanas", finaliza a presidente do PSDB em Pernambuco Raquel Lyra.


      

                                   Blog do França




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...