Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 25 de junho de 2021

JATAÚBA - Carro alvejado a bala com um morto e um baleado

 "Havia 5 pessoas no interior do veículo, um foi a óbito no local, um baleado na perna esquerda e dois estão presos e um fugitivo."

Um carro de placa de placaPEX 0529 da cidade Sertânia, foi alvejado a bala na entrada da cidade de Jataúba na PE160, segundo informações o carro vinha da cidade de Monteiro do estado da Paraíba.

Havia 5 pessoas no interior do veículo, um foi a óbito no local, um baleado na perna esquerda, um fugitivo  e dois elementos presos, o elemento que foi baleado segundo informação da polícia tem mandato de prisão e já está preso, o nome do baleado é Vandenisom Figueira Silva tem 44 anos. 

Mais informações sobre o caso a polícia irá fazer logo após a investigação que já está em andamento. Veja o vídeo do momento dos tiros.



                          Blog do França




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte denuncia a precária situação do futebol pernambucano e realiza denúncias contra Evandro Carvalho, presidente da FPF

Nesta terça-feira (23/04), o deputado federal Lula da Fonte, subiu na tribuna da Câmara dos Deputados para falar sobre a precária situação n...