Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 29 de maio de 2021

Paulo Câmara se pronuncia contra ação violenta da PMPE em manifestação deste sábado (29)

 "Repudiamos todo ato de violência, de qualquer ordem ou origem."

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), se pronunciou na tarde deste sábado (29) sobre a ação repressiva da Polícia Militar para dispersar a manifestação contra o governo Jair Bolsonaro (sem partido), realizada no centro do Recife, nesta manhã. Na ocasião, foram disparados tiros com bala de borracha e spray de pimenta na direção dos manifestantes, atingindo também a vereadora do Recife, Liana Cirne (PT).


Em seu pronunciamento, Paulo Câmara afirma que repudia todo ato de violência, de qualquer ordem ou origem, e que determinou a apuração de responsabilidades sobre o ocorrido. A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social instaurou procedimento para investigar os fatos e o oficial comandante da operação, além dos envolvidos na agressão à vereadora Liana Cirne, devem permanecer afastados enquanto durar a investigação. 

“Sempre pratiquei na minha condição de governador de Pernambuco, os mesmos princípios que defendo como cidadão e democrata. Repudiamos todo ato de violência, de qualquer ordem ou origem. Sobre o ocorrido durante manifestação no Centro do Recife, na manhã deste sábado, determinei a imediata apuração de responsabilidades. A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social já instaurou procedimento para investigar os fatos. O oficial comandante da operação, além dos envolvidos na agressão à vereadora Liana Cirne, permanecerão afastados de suas funções enquanto durar a investigação. Sempre vamos defender o amplo diálogo, o entendimento e o fortalecimento de nossas instituições dentro da melhor tradição democrática de Pernambuco.”




                          Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba seus direitos em bares e restaurantes e evite pagar taxas abusivas

Existem vários fatores que podem levar o consumidor a ser lesado quando estiver em bares e restaurantes, por falta de conhecimento dos seus ...