Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 30 de maio de 2021

Moda Center recebe visita de ministros do Turismo e Saúde

 "As autoridades foram recepcionadas pelo síndico José Gomes Filho (Menininho)."

Neste domingo (30), o Moda Center Santa Cruz recebeu a visita dos ministros do Turismo, Gilson Machado, e da Saúde, Marcelo Queiroga (foto). A visita aconteceu em meio a uma agenda de compromissos que ambos realizavam em cidades do agreste pernambucano.


As autoridades foram recepcionadas pelo síndico José Gomes Filho (Menininho), que aproveitou, durante um breve tour da comitiva no Moda Center, para destacar algumas demandas de interesse direto do centro atacadista.

“Foi uma visita muito importante dessas autoridades, onde eles puderam, mesmo que brevemente, conhecer o Moda Center. Falei para eles de nosso potencial empreendedor e do impacto econômico que nossos comerciantes geram em todo o país, além de cobrar de ambos por mais vacinas contra a Covid-19 e a inclusão de nosso gigante em uma rota de turismo nacional de compras”, pontuou o síndico.

Além dos ministros, a comitiva foi composta por vereadores locais, o prefeito do município Fábio Aragão (PP), secretários municipais, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).






                                              Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...