Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Paciente de 73 anos teve alta no Anexo-Covid em Jataúba.

 "Foi confirmado mais (03) recuperações, porém os nomes não foram divulgados."

A Secretaria de Saúde de Jataúba, no boletim dessa quarta-feira 14/04, informou que o Sr. Abdias Bernardino da Silva de 73 anos, teve alta e foi terminar o tratamento em sua residência, foi confirmado mais (03) recuperações, porém os nomes não foram divulgados. Veja o vídeo emocionante da saída do Sr. Abdias:

Hoje houve (01) teste rápido do covid-19 que foi negativo, também foram realizados (05) exames do tipo RT-PCR (Swab), que foram enviados para o Laboratório Central de Pernambuco (LACEN), que tem a missão de realizar estudos e diagnósticos laboratoriais de interesse à saúde pública.

A Secretaria de Saúde informou que recebeu (04) exames realizados em laboratórios particulares, sendo de (02) mulheres com 25 e 58 anos, (02) homens com idades de 40 e 43 anos, todos sendo diagnosticados positivo com o covid-19, e (01) paciente foi transferido do Anexo-Covid-19 para um hospital de referência no Agreste, mais detalhes sobre o paciente que foi transferido não foi  publicado.



                     Blog do França

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte irá trabalhar ao lado do presidente da CMO, Júlio Arcoverde, para alavancar investimentos em Pernambuco

Na última terça-feira, o deputado federal Lula da Fonte, tornou-se titular da Comissão Mista de Orçamento (CMO), a mais importante do Congre...