" POLÊMICA ENTRE JORNALISTA E BOLSONARISTAS VAI PARAR NA DELEGACIA DE SANTA CRUZ"
A mais nova polêmica da politica de Santa Cruz do Capibaribe envolve um jornalista e bolsonaristas da cidade. O jornalista Junior Albuquerque que participa semanalmente do programa Olhando de Frente, da rádio Comunidade FM, vem travando um debate de bastidores, e no ar tem feito criticas pesadas aos apoiadores do presidente.
Em uma de suas participações no programa afirmou que, “Quem apoia essa politica sanitária de Bolsonaro tem sangue nas mãos também, quase 300 mil mortes. Agora ache ruim porque tô falando isso venha aqui na rádio como disseram que vinham hoje. Venha aqui, tô esperando rapaz. Não querendo intimidar, mas aqui na terra só tenho medo dos castigos de Deus, de macho nenhum eu tenho medo”. Desafiando para o debate democrático.
Eis, que na noite de ontem (6\04), alguns desses bolsonaristas que se sentiram ofendidos, foram à emissora encarar o jornalista. Entraram no estúdio e mandaram Junior Albuquerque repetir na cara deles o que havia dito. O tempo esquentou e a live chegou a ser interrompida. Porém, um vídeo gravado pelos próprios bolsonaristas, mostrou os detalhes da calorosa discussão, que por pouco não acabou em vias de fato, se não fosse a intervenção dos outros comentaristas do programa.
Após o programa o jornalista Junior Albuquerque foi à delegacia prestar queixa sobre ameaças. De bastidores se sabe de que há muito tempo vem ocorrendo troca de acusações e ofensas em torno dessa questão, esquentando grupos de WatSapp e gerando um clima tenso.
Blog do França
Informação Marcondes Moreno
Nenhum comentário:
Postar um comentário