Pela manhã, Edson esteve no distrito do Junco, em Vertentes, ao lado da vereadora Natália Miranda. No encontro, o parlamentar dialogou com moradores, apresentou conquistas viabilizadas durante o mandato e destacou propostas para seguir trabalhando pelo desenvolvimento da região. Na ocasião o parlamentar também concedeu entrevista ao Podcast do Valtinho.
Ainda pela manhã, o deputado seguiu para a Vila do Socorro, em Taquaritinga do Norte, onde encontrou amigos e lideranças locais, entre elas Jobson da Internet, Júnior Albuquerque, Rael das Placas e o ex-prefeito Erivaldo Araújo.
Já à tarde, Edson Vieira cumpriu agenda em Brejo da Madre de Deus, ao lado de Josevaldo Cowboy, do vereador Damião Aguiar e do ex-vereador Coió. No início da noite, encerrou o primeiro dia de campanha em Santa Cruz do Capibaribe, participando de um movimento organizado pela juventude em apoio à sua candidatura.
“Encerramos esse primeiro dia de campanha com muita disposição e a certeza de que estamos no caminho certo. Seguiremos percorrendo Pernambuco, dialogando com as pessoas, prestando contas do nosso trabalho e apresentando propostas para continuar defendendo o desenvolvimento do Agreste e de todo o nosso Estado”, destacou Edson Vieira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário