Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Jataúba realiza Ação de Cidadania no Sítio Mimoso

  "A preocupação da prefeita Dra Cátia e o vice Fábio Mamão é levar à população igualdade e participação, com política pública e serviços essências."

A Prefeitura de Jataúba, através das secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e Agricultura realizou na última segunda-feira (15), uma Ação de Cidadania no sítio Mimoso.

A ação contou com palestras socioeducativas, matrículas e rematrículas de alunos na rede municipal de ensino, emissão de documentos de Identidade, Cadastramento e atualização dos dados do Programa Bolsa Família, explanação do funcionamento do CRAS e do CREAS, exposição dos serviços da Atenção Básica em Saúde oferecidos à população bem como as especialidades médicas que estão sendo oferecidas no Centro de Especialidades em Saúde, distribuição de escovas e creme dental, atividades recreativas para as crianças.

O líder comunitário Van do Mimoso, ressaltou que os serviços levados até a comunidade facilitam a vida de quem mora na zona rural. “Essa ação foi muito importante para nossa comunidade e os moradores ficaram muito satisfeito com os serviços que foram ofertados, nunca tínhamos tido esse tipo de ação aqui em nossa localidade e nosso povo está muito satisfeito. ”

Essas ações reafirmam a preocupação da prefeita Dr.ª Cátia e do vice-prefeito Fábio Mamão em levar à população um governo equitativo e participativo, onde as políticas públicas e os serviços essenciais são levados até os lugares mais longínquos.

Os serviços ofertados foram desempenhados por professores, coordenadores e demais funcionários das secretarias municipais de Educação, Saúde e Assistência Social.

Estiveram prestigiando o evento: Roseane Chaves, Dirigente Municipal de Educação; Luziana Queiroz, Secretária de Assistência Social; Adalmyr Holanda, Secretário Municipal de Saúde; Vereador Furibinha; Diretor de Meio Ambiente, Zainha, Coordenador de Saúde Básica, Marcos; Coordenadora de Saúde Bucal, Dr.ª Maíra Ribeiro.


Ascom – Prefeitura de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo divulga edital para concurso público da Polícia Científica com 213 vagas

O Governo de Pernambuco divulgou, no Diário Oficial do Estado deste sábado (27), o edital do concurso público da Polícia Científica de Perna...