Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

José Augusto Maia assume presidência do Republicanos de Santa Cruz do Capibaribe

  "Silvio me convidou para dirigir o partido em Santa Cruz do Capibaribe e na região, para conversar com as lideranças do Agreste."

 A convite do deputado federal Silvio Costa Filho, presidente estadual do Republicanos, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e ex-deputado federal José Augusto Maia (Republicanos), assumiu a presidência do partido na cidade. Augusto Maia será responsável pela coordenação da política na cidade e na região, além de representar o partido em Santa Cruz do Capibaribe. Além de Silvio e José Augusto, a oficialização aconteceu nesta quinta-feira (18) e contou com a presença de Tallys Maia, ex-candidato a vereador da cidade. 

“Conheço o trabalho do deputado Silvio Costa Filho e somos companheiros de muito tempo. Agora, ele me convidou para dirigir o partido em Santa Cruz do Capibaribe e na região, para conversar com as lideranças do Agreste e fortalecer, ainda mais, o Republicanos na região do polo de confecções”, destacou José Augusto.

“José Augusto foi prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, deputado federal. Quando exerceu o mandato de deputado federal, realizou um belo trabalho em defesa do Agreste e do Estado de Pernambuco, sempre valorizando a segurança pública, a saúde, a educação e a geração de emprego e renda para a população. Não tenho dúvidas que à frente do Republicanos, ele vai trabalhar pelo crescimento do partido e em defesa dos interesses de quem mais precisa”, destacou Silvio.





             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...