Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Jataúba, Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz estão entre as 63 cidades

 Medidas começam nesta sexta-feira (26) e seguem até o dia 10 de março.


A partir e sexta-feira (26), atividades econômicas e sociais estarão proibidas entre 20h e 5h para mais de um terço dos municípios pernambucanos. Apenas serviços essenciais poderão funcionar no horário determinado em 63 municípios do Agreste e Sertão do Estado. A restrição vale para os municípios compreendidos pelas Gerências Regionais de Saúde que têm sede em Limoeiro, Caruaru e Ouricuri até o dia 10 de março. 

O objetivo é conter o avanço da Covid-19 no Estado. Caruaru, uma das Geres que foram colocadas dentro das restrições, registrou um dos principais hospitais em atendimento para a Covid-19 com 100% de ocupação em leitos de UTI nesta terça-feira (23). 

As Geres que estão dentro das medidas restritivas estavam com lotação acima de 90% dos leitos.

“A nova aceleração da doença tem superlotado os sistemas de saúde, e vem repetindo o mesmo caminho de 2020, começando pelos Estados do Norte e, agora, chegando com força ao Nordeste”, afirmou Paulo Câmara. 

Confira a lista dos municípios que estão dentro das restrições:

II Geres – Limoeiro

Municípios (20): Bom Jardim, Buenos Aires, Carpina, Casinhas, Cumaru, Feira Nova, João Alfredo, Lagoa de Itaenga, Lagoa do Carro, Limoeiro, Machados, Nazaré da Mata, Orobó, Passira, Paudalho, Salgadinho, Surubim, Tracunhaém, Vertente do Lério, Vicência.

IV Geres – Caruaru

Municípios (32): Agrestina, Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim , Bezerros, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Camocim de São Felix, Caruaru, Cupira, Frei Miguelinho, Gravatá, Ibirajuba, Jataúba, Jurema, Panelas, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Sanharó, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, São Bento do Uma, São Caetano, São Joaquim do Monte, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Toritama, Vertentes.adjh

IX Geres – Ouricuri 

Municípios (11): Araripina, Bodocó, Exu, Granito, Ipubi, Moreilândia, Ouricuri, Parnamirim, Santa Cruz, Santa Filomena, Trindade.  




                    Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atores da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém comemoram Dia do Circo

  Quando as luzes se apagam após mais uma emocionante apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, os bastidores ganham vida com uma ...