Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Ex-prefeito Edson Vieira comemora início das pavimentações das ruas João Balbino e Francisco Barros, conquistados em sua gestão

"O valor de R$ 312.219,90, oriundo de emenda do então ministro das Cidades e deputado federal licenciado, Bruno Araújo (PSDB)."

"VEJA O VÍDEO DE EDSON VIERA ABAIXO COMENTANDO SOBRE A PAVIMENTAÇÃO."
Responsável pelo maior programa de pavimentação da história de Santa Cruz do Capibaribe, a gestão do ex-prefeito Edson Vieira (PSDB) ainda hoje assegura os recursos necessários para a continuidade dos trabalhos de recapeamento asfáltico em CBUQ, com material e mão de obra da empreiteira, em diversas ruas do município, como por exemplo, as ruas João Balbino e Francisco Barros.

Os serviços de recapeamento iniciado nesta terça-feira (23) na Capital Estadual da Moda foram decorrentes do Convênio 847838/2017, no valor de R$ 312.219,90, oriundo de emenda do então ministro das Cidades e deputado federal licenciado, Bruno Araújo (PSDB). Um processo licitatório foi aberto e a empresa Construtora Ancar LTDA foi a vencedora, conforme Homologação e Adjudicação assinada pelo então prefeito Edson Vieira, em 08 de novembro de 2019. Veja vídeo do ex-prefeito Edson Vieira comentando:

https://www.instagram.com/tv/CLpaEYzA-EJ/?igshid=othn1jxnxnlg

Assinatura da Ordem de Serviço aconteceu em 30 de janeiro de 2020, mas o início da execução da obra precisou aguardar que a União enviasse o recurso para a conta do Convênio na Caixa Econômica Federal. "A Construtora Ancar ganhou a licitação, porém o início do trabalho de recapeamento asfáltico ficou dependendo do envio do recurso para a conta do convênio. Esse pagamento só aconteceu no final de 2020 e a autorização da Caixa para início de obra em janeiro deste ano," explica o ex-prefeito Edson Vieira.


                           Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atores da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém comemoram Dia do Circo

  Quando as luzes se apagam após mais uma emocionante apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, os bastidores ganham vida com uma ...