Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 27 de dezembro de 2020

Vereador Civan um novato que mostrou força.

   Esse resultado foi o que me deu mais força pra continuar a luta.

Um  vereador novato mais experiente na política, Francisco Dacivan Feitosa (PSDB), o conhecido  Civan da serra, nascido em Poção e com 38 anos, foi diplomado  no último dia 17 na Câmara Municipal de Vereadores de Jataúba.
     Veja vídeo:

Com um trabalho social junto a população do Brejinho, Sobrado e várias outras localidades na zona rural da serra. Na eleição  do ano de 2016, ao lado de Fábio Mamão foi sua primeira experiência sendo candidato a vereador onde obteve 326 votos. "Esse resultado foi o que me deu mais força pra continuar a luta." Disse o vereador Civan. 

Depois das eleições de 2018, Civan  foi convidado para participar do grupo da terceira-via,  porém sua ida para o grupo  do líder Boy Ribeiro (PRB), só foi concretizada  em 2019. A partir desse  momento começou  uma nova caminhada trabalhando em prol do povo, sendo candidato a vereador e com o objetivo de obter êxito nas eleições de 2020. 

"Foi uma eleição difícil, havia muitos concorrentes na minha região, mais graças a Deus, com um trabalho comunitario  em prol da população, e de toda comunidade venho agradecer de coração os 591 votos de confiança, e podem ter a certeza que irei lutar pelo bem está do município."  Ressaltou o vereador Civan.

A posse do vereador Civan será no próximo dia 1" janeiro, com a presença da prefeita Dra. Cátia, vice Fábio Mamão e convidados com transmissão ao vivo pelas redes sociais e blogs do município.




                           Blog do França



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte irá trabalhar ao lado do presidente da CMO, Júlio Arcoverde, para alavancar investimentos em Pernambuco

Na última terça-feira, o deputado federal Lula da Fonte, tornou-se titular da Comissão Mista de Orçamento (CMO), a mais importante do Congre...