Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 26 de dezembro de 2020

“NOSSO COMPROMISSO É TRABALHAR MUITO POR JATAÚBA”: DECLAROU O DEPUTADO SILVIO COSTA FILHO

 O deputado destacou que vai continuar trabalhando pelo município em parceria com a prefeita eleita Dra. Cátia Ribeiro.

O deputado Silvio Costa Filho, anunciou a viabilização de mais de dois milhões de reais para o município de Jataúba. “Nós conseguimos viabilizar uma escola de um milhão e quatrocentos mil reais, já para o próximo ano, com seis salas, vou encaminhar mais de um milhão de reais, de calçamento e pavimentação. Estou trabalhando para viabilizar tratores, ambulâncias e investimentos em saúde”. O deputado destacou que vai continuar trabalhando pelo município em parceria com a prefeita eleita Dra. Cátia Ribeiro. “Nosso compromisso é trabalhar muito por Jataúba”, disse ao Blog do Alberes Xavier

Recife — “Jovem, preparado, tem espírito público e capacidade para dialogar e juntar as pessoas”, falou o presidente estadual do Republicanos, sobre sua impressão do prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB), durante entrevista no Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios.

O deputado destacou a disposição de João, que como prefeito, vai apresentar grandes resultados para a população da capital do estado. “Eu quero poder ajuda-lo em Brasília a levar investimentos para a cidade e poder melhorar a qualidade de vida do povo do Recife”, disse.

Turismo — Silvio comemorou a nomeação de Gilson Machado para o ministério do turismo. O deputado acredita que o setor de turismo em Pernambuco será ampliado com a indicação. “Eu estou confiante que o Gilson vai fazer uma boa gestão à frente do ministério, vai ajudar Pernambuco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governadora Raquel Lyra entrega novas viaturas e equipamentos para o Corpo de Bombeiros

Entre os itens adquiridos pela gestão estadual estão motos de salvamento aquático e câmeras termográficas, que vão auxiliar na busca por vít...