Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 22 de novembro de 2020

Jataúba sem aulas mais Dr. Rolemberg manda nomear professores

"Secretário Osvaldinho afirmou que o prefeito irá acatar e cumprir a decisão do MP."


Na última quinta-feira (19), a população jataubense foi surpreendida mais uma vez com Ministério Público, ou melhor com a decisão do Promotor de Justiça Dr. Antônio Rolemberg, que oficiou o prefeito de Jataúba, Antônio de Roque, para nomear os aprovados  no Concurso Público 001/2019 no município de Jataúba.

Segundo me consta não pode haver nomeação três meses antes e três meses depois da eleição. O prefeito Antônio de Roque homologou o concurso 001/2019 no mês de julho, vale ressaltar que o prazo de validade deste concurso, encontra-se suspenso de acordo com o decreto 040/2020. Faltando uma semana para as eleições, o prefeito realizou novo concurso, para o preenchimento de apenas 07 vagas.

E na última quinta-feira (19), o promotor de justiça, Antônio Rolemberg, mandou nomear pra cargos de professores, justamente no momento que não está havendo aulas na rede municipal de ensino de Jataúba.

O ofício enviado pelo Dr. Rolenberg ao gestor do município Antônio de Roque, que seja cumprido no prazo de 10 dias a convocação dos aprovados no Concurso Público 001/2019.

Em conversa com o Secretário Osvaldinho, o mesmo disse que o prefeito irá acatar e cumprir a decisão do Ministério Público, e serão nomeados todos que foram aprovados no Concurso.

A pergunta que não quer calar. Será que até o dia 31 de dezembro teremos mais novidades sobre concursos no município de Jataúba?


                       Blog do França.

      Edição de texto Diógenes Ramos








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...