Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 22 de novembro de 2020

Dra. Cátia deve apresentar nomes essa semana para transição de governo em Jataúba

 "Boy Ribeiro garantiu que essa semana será feita a primeira reunião com a equipe do governo municipal."

Durante toda semana que se passou, várias cidades de Pernambuco que terão uma nova gestão, a partir de janeiro de 2021, se articularam para compor a equipe de transição de governo.

Na região do Polo das Confecções, Fábio Aragão (PP), de Santa Cruz do Capibaribe, foi o primeiro a definir os nomes para comissão de transição e já houve a primeira reunião com a equipe do atual governo.

Em Jataúba, não tem nada definido ainda. Na quinta-feira (19), pela manhã, entrei em contato através da rede social "zap" com algumas pessoas que poderiam fazer parte da comissão de transição, porém, as que responderam disseram que não estavam sabendo de nada. Em uma rápida conversa com o líder político do grupo da terceira via, Boy Ribeiro, ele garantiu que essa semana será feita a primeira reunião com a equipe do governo municipal, e será entregue oficialmente os nomes das pessoas que farão parte da comissão de transição.

E na tarde da quinta-feira (19),  houve uma reunião em Caruaru, justamente com algumas pessoas que o blog havia conversado pela manhã.


                        Blog do França

          Edição de texto Diógenes Ramos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é uma das principais atrações no feriado da Semana Santa

O espetáculo teatral da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, realizado no Município do Brejo da Madre Deus, a 180 km do Recife (PE), se prepa...