Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

O que é ser filho da terra

 "Até o prefeito Antônio de Roque parece está um pouco equivocado sobre  de seus candidatos."

Será que é necessário ser candidato"a" para  prefeito"a" ser natural e filho da terra. Muitos se questiona sobre a naturalidade da Dra. Cátia, ela mesma já disse que não nasceu no município de Jataúba, mais ama essa cidade e quer trabalhar para o bem e desenvolvimento do município.

Alguns seguidores do grupo da situação fazem questão de dizerem que seu candidato é filho de natural de Jataúba, até o prefeito Antônio de Roque parece está um pouco equivocado sobre  de seus candidatos, em recente entrevista ele disse que seus candidatos além de serem jovens é natural do município.

Porém que fique claro para todos seguidores do grupo da situação, parece que o candidato Jackson Buraco esqueceu que nasceu em Caruaru, em entrevista na rádio farol disse que nasceu em Jataúba, por essa declaração o candidato Jackson Buraco, deveria retornar ao TSE, e fazer um novo  cadrasto de candidatura, brincou um dos internauta das redes sociais.



                    Blog do França







Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...