Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 20 de outubro de 2020

JÚNIOR GOMES RESSALTA OS INVESTIMENTOS DO GOVERNO ESTADUAL PARA SANTA CRUZ E A ATUAÇÃO DE DIOGO MORAES NA REGIÃO

“Quando entramos a primeira vez para vereador, nós tínhamos em mente que disputaríamos três mandatos, e esse está se encerrando agora”

“A maior obra deste porte que o governo do estado entrega em uma cidade”, fala do vereador Júnior Gomes (PSB), ressaltando a conquista da estação de tratamento de esgotos para o município de Santa Cruz do Capibaribe. Com investimento de 100 milhões de reais, o equipamento soma-se as outras obras estruturadoras e de abastecimento de água que a cidade tem recebido deste governo.

“Tem uma rodovia duplicada, uma Escola Técnica, o Calçadão Miguel Arraes, uma Central de Feiras, e no Moda Center, temos uma estrutura fundamental para alavancar a economia de nossa região, que é o Expresso da Moda” continuou. “São ações desta natureza que a gente precisa enaltecer, e mostrar a população a importância que é ter um governador e um deputado, preocupados, que olhem verdadeiramente para nossa cidade. Se somar tudo que foi investido em Santa Cruz dá mais de 600 milhões”, declarou ao Blog do Alberes Xavier.

Com a cidade prestes a receber definitivamente segurança hídrica por meio da Adutora do Alto Capibaribe, que está em fase de conclusão, o vereador reafirmou o comprometimento do deputado Diogo Moraes com Santa Cruz do Capibaribe. “Sem dúvidas, Diogo é o deputado que mais trabalhou por nossa cidade”, justificou Júnior.

Em seu terceiro mandato como vereador, o ex-presidente da Câmara Legislativa Municipal, revelou o motivo pelo qual não estará disputando as eleições deste ano. Segundo ele, tudo foi planejado, e a decisão já estava tomada há bastante tempo. “Quando entramos a primeira vez para vereador, nós tínhamos em mente que disputaríamos três mandatos, e esse está se encerrando agora”, falou.

Júnior afirmou que não deixa a política. Com seu grupo continuará trabalhando pelo povo de Santa Cruz. “É um ciclo que se fecha, deixamos de atuar com mandato eletivo, mas não deixamos de atuar na política”, pontuou.


                    Blog do França.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte denuncia a precária situação do futebol pernambucano e realiza denúncias contra Evandro Carvalho, presidente da FPF

Nesta terça-feira (23/04), o deputado federal Lula da Fonte, subiu na tribuna da Câmara dos Deputados para falar sobre a precária situação n...