Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

CHICO DE IRINEU UMA LIDERANÇA QUE UNIU A OPOSIÇÃO

" Chico de Irineu resolveu ser candidato a vereador e está lutando para ser eleito pela quarta vez para lutar pelo bem está da população jataubense."

Vereador por três gestões, Chico de Irineu sempre esteve presente em prol da população jataubense, em 2016 fundou o  grupo da terceira-via sem êxito de vitória na campanha não desistiu da política.

No início do ano de 2018 ao lado Boy Ribeiro, começou uma luta para superar o ocorrido do ano de 2016. Apoiaram dois políticos praticamente desconhecidos no município a candidata estadual Alessandra Vieira e para federal Silvio Costa Filho e no final fora os grandes vencedores de votos no município de Jataúba.

No ano de 2019  sendo candidato natural a vice, em conversas para que houvesse a junção do grupo da terceira-via liderado por Boy Ribeiro com Fábio Mamão, Chico de Irineu resolveu ser candidato a vereador e está lutando para ser eleito pela quarta vez para lutar pelo bem está da população jataubense.

 Em 2020 com o conhecimento amplo no município, o vereador e candidato Chico de Irineu tem percorrido todo município, a zona rural e zona urbana ao lado da candidata a prefeita Dra. Cátia. 

Veja fotos e vídeos de sua caminhada para a Câmara Municípal de Vereadores de Jataúba































































































                            Blog do França
                Fotos e vídeos França e Cascão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasil Nacional cria mais de 100 novas comissões provisórias em Pernambuco a pedido de Mendonça e Fernando Filho

O União Brasil em Pernambuco começa a trilhar um novo caminho. A pedido dos deputados federais, Mendonça Filho e Fernando Filho, foram criad...