Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Final de semana de adesões na cidade de Jataúba

 "Deixei muitos amigos e não vou jamais sair falando mal de ninguém, só peço que respeitem a minha decisão." 


O último final de semana foi movimentado na cidade de Jataúba no campo político, mesmo com as restrições da pandemia por conta da COVID-19 os grupos políticos do município têm realizado algumas movimentações e visitas principalmente na Zona Rural do município, o que tem aquecido os bastidores políticos no município.


As visitas do fim de semana também foram marcadas pela primeira aparição pública do ex-secretário de agricultura Izael Monteiro (Zainha) com o grupo da terceira via o qual o mesmo fez a adesão na última semana após romper com o grupo de situação. Zainha se mostrou bem à vontade no novo grupo e ao lado do empresário Boy Ribeiro, da Dra. Cátia e de Fábio Mamão, além de outras lideranças esteve visitando várias famílias na Região do Jacarará e Mimoso.


Várias adesões aconteceram durante as visitas e dentre as famílias e pessoas que aderiram ao projeto da terceira via está o popular Jodinha, figura bastante conhecida na política jataubense.

Nesta quarta 25, Zainha concedeu uma entrevista no Programa Papo Reto e lamentou a forma como algumas pessoas (ex-aliados) estão se referindo a sua pessoa insinuando que o mesmo teria recebido vantagens para mudar de grupo político. “Eu lamento muito que isso esteja acontecendo, as pessoas em Jataúba me conhecem e sabem da minha conduta, tenho serviços prestados no município, conquistei muito para o município e muitos que estão falando essas coisas sabem disso, e não houve brigas, apenas senti que esse era o momento de sair do grupo, deixei muitos amigos e não vou jamais sair falando mal de ninguém, só peço que respeitem a minha decisão”, declarou o ex-secretário.


Zainha também fez questão de esclarecer que o principal motivo de sua saída do grupo não foi só o fato de não ter sido indicado para a vaga de vice na chapa de situação para as eleições 2020. 
“Esse não foi o principal motivo, talvez tenha sido a gota d’água diante de um monte de insatisfações que eu já vinha tendo dentro do grupo”, disse ele. Que relatou em muitos momentos não ter tido autonomia dentro da pasta a qual era secretário, dentre outras coisas que não detalhou durante a entrevista.

Sobre a adesão ao grupo da terceira via, Zainha disse que conversou com o empresário Boy Ribeiro e que aderiu ao projeto por acreditar no plano de trabalho que foi apresentado ao mesmo para o município, ele finalizou dizendo que através do seu conhecimento e influências que tem no estado, poderá contribuir muito ainda para o município e disse que veio para somar ao novo projeto.


Folha de Jataúba / Portal de Comunicação e Mídia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão de Saúde da Câmara debate inclusão de autistas no mercado de trabalho a pedido de Eduardo da Fonte

A pedido do deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE), a inclusão de pessoas diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) no me...