Minha lista de blogs

7° Sessão Ordinária do Quarto Período Legislativo, Casa Viterbo Inácio de Araújo 14/11/2024

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Na comemoração do quarto ano, corporação da guarda cobra carro do presidente.

" Até hoje esperamos o carro que o presidente da Câmara de Vereadores prometeu," disse o comandante da guarda Cabo 70.
Na noite da última sexta-feira (01/05/2020), na base da Guarda Civil Municipal de Jataúba, houve uma coletiva em comemoração aos quatro anos de atividades da guarda no município de Jataúba.
O Cabo 70 ao lado dos inspetores J. Silva e Maicon Silva, lembrou do início com Carlinhos e Osvaldo. No momento a corporação tem 16 guardas, tendo duas mulheres em atividade, sendo que a corporação trabalha em escala durante 24:00 horas, e se orgulha de estar na ativa durante todo esse tempo na guarda civil do município, que tem mais de dois anos que não há ocorrência de assalto na cidade.
Sobre os veículos da corporação o cabo 70 ressaltou que até o momento só há as motos e tem promessa do prefeito que irá doar outras neste ano 2020, sendo que já foram doadas três motos pela prefeitura municipal em 2019. Houve uma promessa no ano passado do carro, que seria pelo presidente da Câmara de Vereadores Paulo de Floro, mas até o momento não chegou na corporação. "Não irei cobrar o carro ao presidente, fica a critério dele, ele prometeu na frente do comandante do 24º batalhão, em uma reunião. Ele deve passar para a prefeitura, e a mesma repassar para a guarda.” Disse Cabo 70.
Sobre o deslocamento de presos autuados em flagrante, Cabo 70 ressaltou que quando ocorre isso, a prefeitura disponibiliza carros para essas ocorrências, por esse motivo que até hoje espera o carro que o presidente da Câmara Municipal de Vereadores prometeu.
Após o encerramento da coletiva, toda guarnição da guarda comemorou o quarto ano com um bolo e a presença de todo grupo.

       
                           Blog do França.
           Edição de texto Diógenes Ramos
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Forças Armadas: 641 militares condenados por ligação com drogas

  Em 2019, um sargento da Força Aérea Brasileira (FAB) chocou o mundo após ser preso com 39 kg de cocaína na bagagem, em um voo da comitiva ...