Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 1 de outubro de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE JANE MORAES


_Como filha natural de Santa Cruz do Capibaribe tenho um grande sentimento por essa terra e tenho buscado de uma forma ou de outra contribuir com a cidade dando o auxílio necessário junto ao meu esposo, o deputado estadual Diogo Moraes. 

Acredito muito na importância e urgência da mulher participar do debate político, só que vale destacar que essa participação não é necessariamente ligada às disputas eleitorais ou pleiteação de cargo público. Há várias formas e lugares de fala que a mulher também pode ocupar.

 Sobre o fato do meu nome ter sido levantado como possibilidade para uma pré-disputa, quem me conhece sabe que não costumo responder a esse tipo de comentário, mas em virtude da proporção que foi gerada através do boato estou *descartando prontamente* essa possibilidade, não está nos meu planos e peço que essa minha decisão seja respeitada.

 Reitero que seguirei buscando formas de contribuir com a cidade, principalmente ajudando meu esposo no que for preciso._

*Jane Silva Moraes*.

      Blog do França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jataúba podera ser beneficiada em nova lei que cria o PE Produz Polo de Confecções sancionada pela governadora Raquel Lyra.

A Lei 18.531, que institui o Programa de Desenvolvimento do Polo de Confecções do Agreste - PE Produz Polo de Confecções, foi sancionada nes...