Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Diogo Moraes prestigia festejos religiosos no Agreste do Estado

Nesta domingo (29), foi realizada a tradicional Procissão dos padroeiros Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, que levou centenas de fiéis às ruas de Santa Cruz do Capibaribe. O deputado estadual e vice-líder do Governo na Alepe, Diogo Moraes (PSB), participou do cortejo que percorreu as principais ruas da cidade. No mesmo dia, o parlamentar também esteve presente na carreata que deu as boas-vindas ao novo bispo da Diocese de Caruaru, Dom José Rui além de ter marcado presença na 2° Festa de Frei Damião, em Taquaritinga do Norte.
Na tarde do domingo, Diogo Moraes esteve em Santa Cruz, onde participou da carreata para recepcionar o novo bispo da Diocese de Caruaru, Dom José Rui, que foi empossado no dia 21 deste mês. Ao lado dos párocos, de vereadores e lideranças políticas da cidade, o parlamentar percorreu as ruas do município e visitou as paróquias de Santo Agostinho e Nossa Senhora Aparecida. “Foi um momento de demonstração de carinho ao novo bispo diocesano de Caruaru. Fiquei muito feliz em participar deste momento” destacou Moraes. 
O deputado Diogo Moraes também participou da tradicional procissão dos padroeiros do município, Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, como faz todos os anos. Após a procissão, a missa de encerramento da festa de São Miguel foi realizada na Igreja Matriz. 
Segundo Diogo Moraes, estar presente na celebração é um costume seu e de familiares onde a devoção aos padroeiros é sempre renovada. “Estar presente nos festejos dos padroeiros de Santa Cruz do Capibaribe é um momento ímpar. Por isso, há muitos anos, acompanho a celebração religiosa e nela busco agradecer por todas as bênçãos conquistadas”, prosseguiu. “Pela manhã também estive em Taquaritinga do Norte pra participar da Romaria de Frei Damião, que já está na sua segunda edição. Agradeço muito o convite do Padre Pedro, é sempre um bom momento para agradecer ao nosso Deus todas as coisas boas que venho recebendo”, disse.
Pela manhã, Diogo Moraes esteve em Taquaritinga do Norte, onde participou da segunda edição da Festa de Frei Damião. Ao lado do prefeito Lero, de vereadores e lideranças, o parlamentar participou da Santa Missa.


         Informações e fotos: Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte irá trabalhar ao lado do presidente da CMO, Júlio Arcoverde, para alavancar investimentos em Pernambuco

Na última terça-feira, o deputado federal Lula da Fonte, tornou-se titular da Comissão Mista de Orçamento (CMO), a mais importante do Congre...