Minha lista de blogs

sábado, 21 de setembro de 2019

PRESIDENTE DO ( PSDB ) EM JATAÚBA PODERÁ SER UMA MULHER.

                          Mãe de familia e professora
Os integrantes do grupo da terceira-via, teve uma semana bastante trabalhosa, mais segundo informações produtiva.

Começou com a visita do líder Boy na segunda-feira, ao deputado federal Silvio Costa Filho do partido (Republicano-10). E não pararam depois do encontro, os movimentos para o ato das filiações estão bem adiantado e poderá ter novidades nesta provisória do grupo da terceira-via Jataúbense.

Como todos sabemos a deputada estadual Alessandra Vieira é presidente estadual do PSDB, em primeiro mandato vem se destacando na Alepe.

 Em Jataúba a uma grande possibilidade de uma mulher ser a presidente provisória do PSDB. Uma mulher de uma família tradicional na política Jataúbense, mãe de família, professora que sempre lutou em favor da educação e do bem está das pessoas, merece ser a presidente definitiva do partido no município de Jataúba, e aceitado o convite estará de parabéns.

O ex-vereador Chico de Irineu junto com alguns articulares do grupo da terceira-via, tem lutado para uma união de todos que sempre foram oposição em Jataúba. Segundo o próprio Chico de Irineu, deixará de participar de uma majoritária, para que possa unir os principais lideres da oposição no grupo da terceira-via. Completou dizendo que o tempo é curto e quê as conversas tem que serem antecipadas.

         Blog do França








Um comentário:

TIAGO ANDRADE ARTICULADOR OU CANDIDATO?

A amizade que tenho com Chico de Irineu é  muito grande. Um dos mentores e articulador do grupo da terceira-via de Jataúba, o empreendedo...